quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fica à Dica | Clássicos: Alien Workshop - Mind Field


   Fica à Dica no ar apresentando mais um vídeo completo da nova série "Clássicos", com o intuito de relembra antigos e eternos clássicos vídeos de skateboard nacional e internacional. Temos já uma lista enorme de vídeos para apresenta para vocês que sem dúvidas marcaram épocas, mas também estamos abertos à sugestões, pode mandar que a programação do blog da SUG Crew é nossa!

   Assista agora uma mega produção cinematografica de 2009, que resultou otimo trabalho de sons e imagens de skate no mundo inteiro, o Alien Workshop - Mind Field (Foto), o filme é impressionante do início ao fim, e também um verdadeiro colírio para os olhos de qualquer skatista. O Filme tem duração de 71 minutos, agora sem mais delongas, aproveite o filme...


Fonte: SKATEVídeos.

Segundo 1080 da História



   Que Woodward é uma verdadeira escola de skatistas prodígios não temos dúvida! Lá mesmo, na Woodward West Mega Ramp foi executado o segundo 1080º da história do skate, pelo skatista Jono Schwan. As imagens foram feitas por Jussi Korhonnen no dia 03 de Maio de 2013. Confira:


Fonte: CANAL RIDE.

Skate Generation 2013 (vídeo oficial)


Confira agora a primeira parte do vídeo oficial do Red Bull Skate Generation 2013:


Fonte: SKATAHOLIC.

Chocolate - New PRO's!


   A marca gringa Chocolate profissionalizou seus skatistas amadores de uma vez só. Stevie Perez, Raven Tershy e Elijah Berle agora tem seus pro-models.

Fonte: SKATAHOLIC.