domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dias das Mães!

skatista brasiliense Lydia Monteiro e seu filhote,
 também skatista, o pequeno 
Eric

    Parabéns à todas as mães! As nossas principais patrocinadoras, fãs, críticas e apoiadoras no skate que sempre estarão conosco independente de nossas escolhas, nos aconselhando, ensinando a viver e torcendo sempre para nosso bem. Nossas verdadeiras rainhas que transmitem a sensação de um porto seguro, inspiradoras e educadoras para vida. Tamanha e a relevância delas em nossas vidas que perpassam desde a concepção de vida ate os passos que daremos no futuro. Elas merecem todo o nosso respeito e consideração, por meio de um abraço verdadeiro e beijos podemos entrega o maior presente dos dias das mães, regado de vibrações de amor, gratidão e reconhecimento por tudo o que elas fazem, fizeram e farão por nós. Em homenagem a todas mães skatistas e representando a Capital Federal, ilustramos a dedicatória a mães com a foto da skatista brasiliense Lydia Monteiro e seu filhote, também skatista, o pequeno Eric (Foto) em uma entrevista no local que respira o skate, o Setor Bancário SulObrigado Mães por existirem, um grande salve para nossas verdadeiras heroínas. Parabéns à todas as mamães pelo seu dia!

E para fechar a homenagem deixamos vocês com um vídeo da mãe, modelo e skatista paulista Eliana Sosco produzido pela TheSkatingHistory...

Tombo histórico no Setor Bancário



   Todos os skatistas de Brasília e Entorno, conhecem ou já ouviram falar das histórias e feitos marcantes realizados pelo skatista amador brasiliense Leonardo "Pacinha" (Foto), não é atoa que sua fama arrasta vários admiradores na cena do skate e até fora do skate. O ultimo feito de Pacinha infelizmente não foi mais uma pesadíssima manobra executada na base, mas sim um tombo histórico que já entrou para a galeria do Setor Bancário de Brasilia, e é claro que como a queda foi forte deixou algumas sequelas, mas felizmente Pacinha já se encontra bem e logo estará pronto pra novos desafios. Confira agora como foi o vídeo tombo:


Fonte: JBSkateboard.

Poeira Crew #cozamigos #ingá

   No ultimo Domingo (05/05) a tarde, a Poeira Crew Skateboards (PCS) juntou com os parceiros do Jardim Ingá (GO) em rolê pesado que renderam várias imagens! O rolê foi como compostos pelos skatistas Pedro Liga, Vinicius Gomes, Welinton Ferreira, Ney Grangeiro, André Marques, Gustavo Vieira, Manero BLZ, Abner Fernandes, Vinicius Gomes, Felipe Philips, Phillip Brasil, Ernane Souza, Keven Lucas, João Gabriel Melo, e Mauricio Zmourusk. Sem mais delongas confira o rolê:


Fonte: PCSkateboard.

Habill-lidades


   Alexandre Vianna, fundador da CemporcentoSKATE, tem se dedicado a AV9, seu estúdio de fotografia, audiovisual e de projetos especiais de cultura e arte. Um dos primeiros trabalhos autorais é este vídeo do skatista profissional mineiro Jefferson Bill, filme montado com fotografias feitas dentro de uma galeria de arte em São Paulo, prestes a ser demolida. Uma dessas fotos virou fineart para Galeria Filtro. 


Para mais informações acesse AV9.

Fonte: Galeria Filtro.