quarta-feira, 27 de março de 2013

Fica à Dica | Clássicos: Lakai - Fully Flared



  Fica à Dica no ar apresentando mais um vídeo completo da nova série "Clássicos", com o intuito de relembra antigos e eternos clássicos vídeos de skateboard nacional e internacional. Temos já uma lista enorme de vídeos para apresenta para vocês que sem dúvidas marcaram épocas, mas também estamos abertos à sugestões, pode mandar que a programação do blog da SUG é nossa!

  Apresentamos agora a épica super produção cinematografica de 2007, que mudou completamente o conceito de vídeos de skate no mundo inteiro, o Lakai - Fully Flared (Foto), o filme é impressionante do início ao fim, um verdadeiro colírio para os olhos de qualquer skatista. O Filme tem duração de 134 minutos, agora sem mais delongas, aproveite o filme...

JP DANTAS | PRO PART


  JP Dantas "Anjinho" construiu uma carreira sólida na categoria amadora. Venceu eventos nacionais, internacionais, além de lançar ótimas partes de vídeos e muitas páginas nas revistas impressas. A DCShoes disponibilizou recentemente o vídeo produzido durante o ano de 2012, por Rodrigo Bocão, com o principal enfoque na promoção de JP Dantas para a categoria profissional. Agora é oficial, mais do que merecido, JP Dantas é oficialmente PROFISSIONAL. Confira o vídeo...


Fonte: DCShoesBrasil.

Veja como foi o SKATE SOUND SYSTEM

No último domingo dia 10 de Março, rolou no Arena futebol club a quarta edição do Skate Sound System em Brasília. Um campeonato de mini rampa, com muita música e exibição de vídeos quebrando aquele tradicional clima de competição.


Filipe Barbosa_fs ollie
Filipe Barbosa - F/S Ollie
Além dos amadores que pareciam ficar com mais fome de skate a cada manobra que acertavam, também andaram na rampa os profissionais Cristiano “nego bala”, Jarbas Alves “Jay”, Juliano Amaral e LP “Aladin”. Final de tarde é a hora do pessoal do máster entrar a pista. Uma galera com mais de trinta anos que ignora a ação do tempo andando muito de skate.

Cristiano Nego Bala_fs fifty
Cristiano Nego Bala - F/S 50-50.
Ao cair a noite os olhos se voltam para o telão. Onde foram exibidos a pré-estreia da web parte do skatista Igor Calixto e o Capital Skateboard Ame-o ou Deixe-o. Para fechar a noite ainda rolaram shows e BNegão nos toca-discos para animar o público.



Lehi leite_fs lip
Lehi Leite - F/S Lipslide.
Que venha os próximos...

Resultados:
Mirim

1º Caio Quintana.
2º Henrique Braga.
3º Gabriel Batista.
4º Daniel Gustavo.
5º Mateus De Alencar.

Iniciante
1º Gabriel Lemos.
2º Alex De Oliveira.
3º Leon.
4º Luquinhas.
5º Bruno Neiva.

Amador
1º Filipe Barbosa.
2º Leonardo Pancinha.
3º Bruno Kabelo.
4º Rayan Ribeiro.
5º Vinicius Barbosa.

Master
1º Gutemberg Melo.
2º Marcelo Vasconcelos.
3º Luiz Hernandes.
4º Mauricio Magalhães.
5º Chikin Pessanha.

Photos: Camilo Neres
Fonte: VISTA.

Central Skate Mag - 4ª Edição



   Já apresentamos anteriormente a revista digital Central Skate Mag (veja a matéria anterior, clique aqui!), dedicada exclusivamente ao skate da região Centro-Oeste. Recentemente saiu a 4ª Edição, recheada com as marcas e os skatistas representantes da Capital Federal, além de oferecer muitas ótimas matérias com novidades sobre tudo o que rola sobre o skate e os skatistas.

Acesse CENTRAL SKATE MAG, e confira...