quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fica a Dica! | Sylosis vs Chris Haslam - Vídeo SkateRiffs

  No início deste ano o renomado skatista profissional Chris Haslam veio para gravar um vídeo com a Sylosis e amigos. Filmado ao longo de 5 lugares para mostrar a relação entre skate e música metal. Confira...



Fonte: Sylosis.

Zero apresento Nick Boseiro

  Nick Boseiro é o novo skatista da Zero Skateboards e a marca também anunciou o lançamento do seu próximo vídeo, Cold War, para outubro de 2013.



Fonte: SKATAHOLIC.

Willow's World


  Confira mais um daqueles vídeo bem viciantes, que faz você perder as contas de quantas vezes já o assistiu. Trata-se do vídeo parte, Willow's World, do novo skatista profissional, Willow. Produzido por Janosch Pugnaghi em parceria com a Etnies e a Transworld, o vídeo celebra a profissionalização do skatista. Aprecie sem moderação...





Fonte: DIFUSOR.

Nike em São Paulo


Fabio Cristiano, Cezar Gordo, Rodrigo Petersen e Luan de Oliveira

  Luan de Oliveira, Rodrigo Petersen, Fabio Cristiano e Cezar Gordo estão em São Paulo, onde visitarão picos clássicos: Vale do Anhangabaú, Praça da Sé, Av. Paulista e Praça Roosevelt estão no mapa. As sessões acontecem de do incio da semana passada até o dia 15 de dezembro. Cezar Gordo, recuperando-se de lesão no ombro, é a única baixa, mas segue com a equipe. Durante a coletiva que iniciou a tour, realizada segunda (3), Fabio falou sobre a popularização do skate: " em 1989, o skatista era bem esquisito. Hoje o skate é uma dimensão a parte: quem anda está lá, e quem não anda quer saber como é lá."



Caso você esteja em São Paulo nos próximos dias e passe por esses locais, fique atento: a chance de cruzar com o time Nike e presenciar boas manobras é grande!



Fonte: CemporcentoSKATE