quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Thrasher Magazine anuncia David Gonzalez - Skater of the Year 2012 (Skatista do Ano)

  David Gonzalez foi consagrado o skatista do ano 2012 (Skate Of the Year), em uma "batalha" acirrada entre nomes, como Guy Mariano, Andrew Reynolds, Alex Olson, Chaz Ortiz, Westgate, entre tantos outros, foi escolhido por votação online no site da Revista Thrasher, depois de uma parte incrível, não era de ser espera menos. O momento mais esperado do skate internacional é finalmente revelado! O skatista do ano de 2012 eleito pela Thrasher Magazine é o skatista profissional colombiano, David Gonzalez. Confira o vídeo com o anúncio da própria Thrasher ao skatista...


Fica a Dica | Documentário Sydney Pool Services

Sydney Pool Services



por Otavio Neto,
  Em do 2011 estive na Austrália para competir no Bowl a Rama e gravar o ABORDO. No episódio da Austrália fiz uma entrevista com o fotografo Dean Tirkot, que contou um pouco sobre como foi fazer o documentário “Sydney Pool Services. - "Não queria fazer um vídeo normal de skate com música e manobras. É muito fácil!". Neste documentário podemos assistir umas sessões de skate nada convencionais. Sydney Pool Service é um grupo de amigos que se uniram por causa do skate e juntos extrapolaram com a imaginação para conseguir andar em piscinas abandonadas.






Fonte: ESPNBR.

Troféu CemporcentoSKATE 2012


  Já começou a votação para escolha do skatista do ano - Troféu CemporcentoSKATE 2012, e nesta edição  os skatistas de Brasília e Entorno estão muito bem representado pelos skatistas indicados: L. P. Aladin e Felipe Gustavo "Buchecha". Não percam tempo, Clique Aqui! e vote. 


Ação de Graças feliz da Fundação Up Next!

  No último feriadão nos Estados Unidos foi confraternizado o dia de Ação de Graças Feliz da Fundação Up Next! Confira...