segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DC SHOES: REDISCOVER HOME - FELIPE GUSTAVO - PART 3

  Continuando o DC- Rediscover Home, com Felipe Gustavo, nesta terceira parte, aborda sobre sua trajetória nos campeonatos de skate nacionais e internacionais, na repercussão do Tampa e como foi tudo isto para o seu pai. E fiquem ligados que ainda tem continuação do Rediscover Home... De Brasília para o Mundo!

Para Entrar no Gás | DVS Skate and Create!


  Skate and Create e uma competição entre marcas, realizado pela Transworld skateboarding, que vem mostrando toda a criatividade do skate, dos skatistas e das marcas, que sao convidadas para essa "brincadeira". O Skate and Create de 2009, um dos mais criativos é o DVS, um dos melhores já feito. Então para abrir a semana e ficar inspirado pro role. 


Toy Machine | First Of Fury!

  Esse ano esta sendo de muitos lançamentos de videos, não videos convencionais. São de partes que não duram mas que 5 a 15 minutos, ou então, videos partes de apenas um skatista. E seguindo esse novo formato de videos, a Thrasher Magazine, acaba de soltar mais um na "rede". Toy Machine - First Of Fury. 



                                                                                                                    Fonte: ThrasherMagazine.

Laz Fingerboarder lança dois videoclipes voltados para o "Skate de Dedo"



Por: Lazaro Paz,
  Trabalhando com seu segundo álbum de rap voltado para o skate de dedo, o praticante Laz (Foto) lançou dois videoclipes com músicas do albúm. O primeiro trata-se de uma crítica ao modelo de consumo que tanto influência a pratica de esportes e, consequentemente, o fingerboard com a música "Eu Represento". No segundo ele conta um pouco de como começou a ter tanta paixão pelo fingerboard, na música "Aos 11 anos". Confira...

Laz - Eu Represento (Vídeo Oficial)

Laz - Aos 11 anos (Vídeo Oficial)