quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fica a Dica - Skate. A Extensão das Pernas

  No Fica a Dica dessa semana, vou deixar um video que vi em 2010, não necessariamente um video, mas um documentário. Skate - A Extensão das Pernas, produzido em 2008 Por Rafael Gasparim. O vídeo abordar os pontos em comum, de 5 personagens, que tem o skate como ponto em comum. Espero que aproveitem, e vejam. 


Parte 01


Parte 02

Elizandra Reis Pereira Skate


  Não é de hoje que alertamos à todos, para o grande potencial da skatista Elizandra Reis "Danda" (Foto),  e sem dúvidas temos orgulho de poder partilha de nossos rolés e acompanha de perto sua evolução constante. E gratificante para nós observa atualmente o reconhecimento de marcas e lojas que passaram a apoia o skate feminino na cidade, e assim diretamente nossa principal representante, mas ainda é pouco, em virtude do tanto que as minas batalham para conquista seu espaço. E quando nos deparamos com matérias com esta, apresentadas pelo site DIVASKATERAS, automaticamente criamos forças e esperanças para real valorização do skate feminino e suas protagonistas, não só em Brasília mais em todo o país. Parabéns Danda, você merece muito!

Não deixe de conferir o rolé da Elizandra Reis "Danda", no Skatepark do Gama/DF, com imagens de George Fillipe e edição da própria Danda. confira...


Fonte: DIVASKATERAS.

Poerão do Rock 2012

  Poerão do Rock 2012, apresenta Game Of Skate no dia 22 de Setembro, aberto para todas categorias (Open) no Skatepark do Recanto das Emas /DF (quadra 101) a partir das 14hrs. As inscrições serão R$ 5,00 no local. Com shows de Bandas e muito skateboard. Compareça!


Luan de Oliveira oficialmente na Nike SB


   Luan de Oliveira (Foto), está oficialmente na Nike SB, o que já vinha sendo visto em suas últimas aparições, agora é oficial. Paul Rodriguez (PRod) concedeu as boas vindas ao skatista brasileiro, e ainda  foi convidado para um rolé nos picos do Brasa... Aguardem! Sessões pesadas irão rolar logo mais. #SKATETODOSANTODIA.





Fonte: NikesbBrasil.