quarta-feira, 5 de setembro de 2012

UNITED BANK'S 11


  UNITED BANK'S 11 (Foto), comemorando o dia (07 de Setembro) da Independência do Brasil com muito skate, em uma edição especial de feriado das 14hrs às 18hrs, no mesmo local de sempre, o sagrado pico do Setor Bancario Sul - Brasília/DF. Com a presença dos skatistas representantes da VIVA e o lançamento do vídeo Gracias Hermanos. Diversão, confraternização e muito skate, compareça e participe!

Fica à Dica! | LAKAI VOLTAGE TOUR



  Nesta edição do "Fica à Dica!" pegamos carona com ultimo skatista que saiu no quadro "Profile", Davi Araujo, que nos apresentou um vídeo pesadíssimo em seus favoritos, que se trata do LAKAI VOLTAGE TOUR (Foto), com a presença de todos os skatistas integrantes da LAKAI em uma Tour espetacular pela Europa, ainda em 2010, que vale muito a pena conferir até fim! Assita...


Murilo Peres e suas milhagens


Murilo na Australia aquecendo a canela... menino bom!!!


Por: Otavio Neto,
  Hoje, vou fazer uma pequena homenagem para o meu filho querido do skate, Murilo Peres. Há algumas semanas, ele nos deu um grande susto. Estava em Oregon, nos EUA, e levou um tombo muito forte, lesionando o baço. Ficou vários dias na UTI sob observação médica, mas agora está se recuperando muito bem. 

  Conheci o “figurinha” através do Caio, irmão do Murilo, que também é meu filho do skate. Na primeira sessão de rua do Murilinho, ele soltou uma frase que ate hoje eu lembro: “ ...Gosto de andar de skate na rua porque nunca fecha, nunca para...” Agora ele já está com 16 anos, com muitas milhas percorridas de suas viagens pelo mundo, tudo organizado pelo seu irmão e “empresário” Caio Peres. Se você encontrar este menino em alguma sessão, as risadas e o rolê em grande estilo estão garantidos.




Fonte: ESPNBR.