segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Promoção | Declive Skateboard's na Minha Pista (Resultado e 2ª Edição)


  Promoção Declive Skateboards na Minha Pista tem o proposito de envolve skatistas locais a se empenharem em um obstáculo em sua própria pista. Na 1ª Edição ocorreu no Skatepark do Gama é o obstáculo escolhido foi o corrimão, destaque para a grande participação dos skatistas locais e suas manobras. O vencedor desta etapa foi o skatista local, Leonardo Gastão com um sagaz Smith Tranfer 50-50. Confira o vídeo no final da postagem com o resultado e apresentação da 2ª Edição.

  A Declive Skateboards nos prestígia agora com o resultado da 1ª Edição e aproveita para apresenta a 2ª Edição da promoção na Pista da Praça do D.I em Taguatinga/DF é o obstáculo escolhido será o "Caixote da Spine". Para participar é simples, grave um vídeo e coloque em sua conta no Youtube, salve o link e publique no mural da DECLIVE. Antes de manda sua manobra e necessário que diga a palavra chave "PERIQUITO DO EXERCITO" (Pra valer a manobra tem falar...rs) logo em seguida mande sua manobra. A promoção começou ontem, dia 02/09 (Domingo) e termina no dia 30/09 (Domingo) até as 23:59. A melhor manobra leva pra casa o kit de prêmios da Declive Skateboard. BOA SORTE A TODOS!!!

Para Entra no Gás!



  Está no ar o "Para Entra no Gás" apresentando um rolé sagaz de um skatista brasileiro de renome mundial e detentor do título de um dos maiores dos "pop" (impulsão, explosão da manobra) do mundo, estamos falando de Rodrigo Petersen (Foto)destruindo tudo no rolé em sua parte no vídeo Give Me My  Money Chico da marca gringa LRG, confira! BOAS SESSÕES...

JARDINEIRO FIEL



  A New Skate em breve estará lançando a camiseta Pensamentos Avulsos de um Jardineiro Fiel (Foto). Desenvolvida pelo artista e designer Kleber Moraes, a peça faz parte da linha de produtos do livro que está sendo produzido pelo skatista Alessandro McGregor.


  Um livro que aborda o lifestyle de um skatista com pensamentos individuais, contados através de metáforas, momentos vivenciados pelo autor, opiniões pessoais sobre diversos temas e acontecimentos históricos do skate e seu universo, com o objetivo de levar ao leitor um pouco do que é ser um skatista. O livro tem como título: Pensamentos Avulsos de um Jardineiro Fiel, pelo fato da publicação ser pensamentos isolados, unidos pelo tema principal que é de um Jardineiro Fiel ao seu jardim que nada mais é, que a alusão e devoção ao skate e as flores cultivadas, temas relacionados ao skate, onde cada flor caracteriza cada capítulo do livro.


  Além da camiseta que está por ser lançada, já se encontra disponível duas mix tapes do livro Pensamentos Avulsos de um Jardineiro Fiel.

Para escutar as mixtapes: PensamentosMusicais, HipHop e Rock.


Fonte: VISTA.

Como Montar um Skate?


  A pedidos, apresentamos a composição de um skate completo (Foto) e disponibilizamos um aula pratica de como montar um skate! Simples e pratico, mais depois de montado e só partir para os rolés...


Fonte: SKATEBase.