sexta-feira, 20 de julho de 2012

Trilha da Sessão - Marlon Mendes

Marlon Mendes, conhecido desde pequeno por sua habilidade em cima do carrinho, e pelo seu carisma, um dos skatistas mas sangue bom, e de grande facilidades pra aprender manobras, no momento parado, mas sempre que dar, rola um rolé com os Brothers por ai. e esta ai, o que rola na sessão dele.


Dr Dre - Still D.R.E. ft. Snoop Dogg


50 Cent - Manny Men


Bone Thugs N Harmony - Resurrection


The OffSpring - Original Prank


Mr. Little Jeans -The Suburbs (Arcade Fire Cover)


Air Castles - Broken Watches

No Rolê com Alex Carolino | DC Skate Tour - Goiânia/Brasília



  Alex Carolino é conhecido e reconhecido pelo seu estilo e habilidade em cima do skate, não é de hoje que é considerado um dos melhores skatista do Brasil, sem dúvidas é inspiração para muitos skatistas. Carolino tem um canal no youtube onde posta os seus rolés, o No Rolê com Carolino (Foto), seja em turnês com seus patrocinadores ou apenas de rolê por ai, e como na ultima semana ele esteve aqui em Brasilia com o time da DC, não podia  deixar passa em branco. Os vídeos "No Rolê com Carolino" pela DC Skate Tour - Goiânia/Brasília ja estão no ar. Confira...





Olho de Peixe - Cobertura do FIX TO RIDE


  O programa Olho de Peixe também esteve presente no Converse Fix To Ride, realizado em Belo Horizonte/MG. Confira alguns dos melhores skatistas do Brasil andando no pico reformado pela Converse e que já se tornou "o pico" em BH...


Fonte: VISTA.art;

Osiris Shoes anuncia o lançamento do modelo de Leticia Bufoni



   A Osiris Shoes anunciou o lançamento de um modelo de tênis personalizado da skatista Letícia Bufoni. O modelo, que faz parte da série Riders Revolt da Osiris, chegará ao mercado em 2013. Além de Leticia, outros atletas farão parte da série, entre eles os skatistas Jamie Palmore e Kellen James, o BMXer Ryan Nyquist e o piloto de FMX Adam Jones.
  O "Bufoni shoe" tem gravado nos calcanhares as palavras "Yeah Yeah", expressão que ela tem tatuada e está sempre repetindo. Letícia tem usado o modelo durante o ano de 2012 e com ele tem continuado sua rotina de pódios. No último fim de semana, ela ficou com o segundo lugar na Mystic Sk8 Cup em Praga, República Checa, após conquistar a medalha de prata na disputa do Skate Street nos X Games em Los Angeles. Letícia é a atual líder do World Cup of Skateboarding e está no caminho de seu terceiro título em sequência.
Fonte: ESPNBR.