quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SKATEPARK NO GAMA: E O SONHO SE TORNA REAL...

  Passados muitos tempos de promessas políticas, promessas administrativas é ate promessas comunitárias, enfim chegar de promessas! Através das lutas de varias gerações por direitos a nós mesmos garantidos, nossos colegas “skatistas” e vários apoiadores do skate na nossa cidade, sejam eles antecessores ou contemporâneos todos contribuíram, fundamentalmente, na trajetória do skate na cidade do Gama, diante da glória alcançada nos dias de hoje! E que podemos bater no peito e dizer em alto e bom som, teremos um “SKATE PARK” em nossa cidade!
  E com grande prazer que venho a vocês comunicar que nossa “pista” já esta em obras e logo mais estará perfeita para nossas horas de role. O “SKATE PARK” estará localizado no setor Norte do Gama, em uma praça pública que há muito tempo estava esquecida e não representava sua real funcionalidade de propicia à população lazer e diversão. Acompanhe nas fotos abaixo o inicio das construções e o desenvolvimento das obras.





  Gostaria de agradece, a todos que contribuíram para realização deste feito que irá fica para história da nossa cidade e agregará valores a nossa cultura, pois não basta sonhar e idealiza um sonho, temos de corre atrás do que é nosso por direito e não medir esforços para alcançar o mérito das conquistas para nós e as futuras gerações.
  Vale ressalta que não temos distinção de quem contribuiu mais ou menos, todos foram essenciais para essa nossa conquista, o que nos remete fundamentar que este feito e só o começo, pois ainda temos muito, o que luta pela frente e é necessário sempre estamos em unificados e fortalecidos na criação e no desenvolvimento do skate em nossa cidade. Salve, salve a todos apoiadores: a R.A.S.G., o nosso amigo ALEX "BALA", o Movimento S.U.G, A Administração do Gama/DF e principalmente a todos os Skatista da cidade. A pista e nossa Galera!!!

TEXTO: JULIO LISBOA.